O Guia de Lazer já não é actualizado

Leia-nos no Ípsilon, Fugas e Relaxar

Guialazer

Eu vou (0 Pessoas vão a este evento)

Terrakota, dia 29, Primitive Reason, dia 30, e Blasted Mechanism, a 31, são os chamarizes da terceira edição do Festival Rosa dos Ventos que promete não deixar ninguém dormir até de madrugada. Junto à Quinta da Paz, a caminho de Fontanelas, Sintra.


O primeiro dia é animado pelos ritmos e sons quentes de África e do reggae dos Terrakota, que dividem o palco principal com Milkshop, Beltane e os DJ Fox e Pena. No palco secundário estão os N'Gola Jazz, Afonso Paes Quarteto, Marabunta Fusion e os DJ Eleonor e ZDB.

O rock com sabor a ska, funk, reggae e até hip hop dos Primitive Reason é o anfitrião do palco principal no segundo dia, onde também vão estar os Bunny Ranch, One Love Family e os DJ Del Costa e Tó Ricciardi. Luso Dependência Jazz Quinteto, Jazz Fazia Outra Quarteto, Vicent Noak Quarteto e os DJ Pinela e Primitive Reason animam o palco dois.

A fechar está prometido o espectáculo intergaláctico dos Blasted Mechanism, que dividem o palco principal com Descadíe, Imbolc e os DJ Dezperados e Miss Sheila. No outro palco, espera-se a presença de Francisco Medina Quarteto, Ana Dias Quinteto, Under Pressure Fusion e dos DJ Hugo "Diabolic Grooves" e David.

Na Tenda Novos Talentos vão estar os Manda Chuva e Funky Bees (29/08); Zieban e Orgasmos (30/08); e Cláudio de Brito e New Naked Sound (31/08).

O espaço Chill Out está entregue à Utopia Teatro, Teatro Tapafuros e Associação Cultural Rostos Cobertos, que asseguram a poesia; ao reggae dos Selekta Fa.biula e Selekta Toni Mokka; e aos sons orientais do DJ Vimana e DJ Alsafran.

PUBLICO.PT