Guialazer

Eu vou (16 Pessoas vão a este evento)

Actualmente, já é possível dedicar-se à prática de paintball um pouco por todo o país. Durante a década de 90 foram surgindo várias empresas que se dedicam a esta área. A lista que indicamos não pretende ser exaustiva, mas apenas exemplificativa da diversidade de campos existentes em Portugal.


Campo Aberto

Situado em Negrais (Sintra), o Parque Aventura da Campo Aberto tem 13 mil metros quadrados de campos de paintball e permite aos praticantes optar por sete cenários diferentes. Os praticantes são sempre acompanhados por monitores especializados nos jogos, os quais tanto podem ser diurnos como nocturnos.
www.campo-aberto.com

Estratego

O Megacampo é um parque aventura com 40 hectares situado em Sobral da Abelheira, perto de Mafra. Propriedade da Estratego, a empresa responsável pela organização do Millenium Series em Portugal, é um dos mais conceituados campos nacionais.
www.estratego.eworks.pt

Espinho Paintball Clube

O clube que tem como principal objectivo a prática de paintball tem três pacotes distintos à disposição dos praticantes – iniciante, médio e expert, com valores entre os 17,50 € e os 27,50 € .
www.epaintc.pt.vu

Portugal Aventura

Organizam jogos de paintball em qualquer ponto do país e têm um campo situado na Fábrica da Pólvora, em Barcarena (Oeiras). Oferecem preços especiais para grupos de estudantes e têm programas especiais para empresas. Informações através do Tel: 963461203.
www.portugalaventura.com

Arrábida Aventuras

Situado em plena serra da Arrábida, o parque do Arrábida Aventuras tem várias sugestões ao dispor dos seus clientes no que ao paintball diz respeito, isto porque também operam noutras áreas dos desportos aventura. "Speedball" e jogos cénicos são apenas algumas das alternativas propostas aos praticantes que são sempre acompanhados por monitores especializados.
www.arrabida-aventuras.com

Ana Paula Gouveia, (Público)