Guialazer

Eu vou (0 Pessoas vão a este evento)

Por PÚBLICO

J.K. Rowling decidiu socorrer os miúdos do aborrecimento da quarentena. "Harry Potter e a Pedra Filosofal", o primeiro livro da série sobre o pequeno feiticeiro, está disponível gratuitamente em todo o mundo nos formatos "e-book" e audiolivro durante todo o mês de Abril, como parte de uma iniciativa para ajudar pais, cuidadores e professores a entreter crianças presas em casa, divulgou Rowling.


A autora britânica espera que a sua bem-amada saga "Harry Potter" faça magia nas crianças que estão a ficar aborrecidas durante este período de isolamento social. O audiolivro estará disponível em inglês, espanhol, francês, italiano, alemão e japonês, com a versão interpretada pelo actor britânico Stephen Fry, acessível na América do Norte pela primeira vez.

Não existindo uma versão em português, esta pode ser uma oportunidade para os miúdos aprenderem uma nova língua ou até melhorarem a aprendizagem de um idioma com que já estão familiarizados.

Paralelamente, no WizardingWorld.com (o site oficial para fãs de Harry Potter e dos Monstros Fantásticos), foi lançado o sítio Harry Potter at Home onde, todas as semanas, às quartas, há lugar para as "Wizarding Wednesdays" e um boletim de notícias enviado por e-mail com ideias para actividades criativas e quizzes.