Guialazer

Eu vou (0 Pessoas vão a este evento)

Por Sílvia Pereira

Pegar num mapa de São Miguel é ter nas mãos uma rede de arte pública chamada Walk&Talk. Mais de 50 artistas, colectivos e curadores alimentam os circuitos da nona edição do festival organizado pela associação açoriana Anda&Fala.


Além do Circuito Ilha, visitável em expedições e feito de murais, esculturas e instalações espalhados por mais de 60 pontos desta ilha e da Terceira, o festival apresenta um Circuito de Exposições com projectos inéditos, resultantes de residências artísticas de Andreia Santana, Gonçalo Preto, Maria Trabulo, Rita GT, Mónica de Miranda, Miguel C. Tavares & José Alberto Gomes e Diana Vidrascu.

O programa passa também por um Circuito Performativo, composto por espectáculos de dança, música e teatro, e outro de Conhecimento, alinhado por visitas guiadas e temáticas, conversas, encontros (e refeições) com artistas, "workshops", festas e outras iniciativas.

A sede é um pavilhão temporário que se ergue no centro de Ponta Delgada e tem "design" inspirado no tradicional capote açoriano.

Programa completo aqui.