Guialazer

Eu vou (0 Pessoas vão a este evento)

Por PÚBLICO

O Peixe em Lisboa está de volta ao Pátio da Galé, no Terreiro do Paço. Um festival gastronómico organizado pela Associação de Turismo de Lisboa com a produção da Essência do Vinho.


Esta edição conta com dez restaurantes, abertos das 12h às 24h com degustações de peixe e marisco entre os 5€ e os €8: Peixaria da Esquina com o chefe Vítor Sobral, Bocca com Alexandre Silva, Eleven com Joachim Koerper, G-Spot com João Sá e André Simões, Cantinho do Avillez com o próprio, Nobre/Spazio Buondi com Justa Nobre, Ribamar com Hélder Chagas, Tasca do Joel com Jael Martins, Umai com Paulo Morais e100 Maneiras com Ljubomir Stanisic.

Além disso, o Peixe em Lisboa leva à capital portuguesa outros chefes de prestígio internacional, alguns deles premiados com estrelas Michelin, como são os casos de Andoni Luis Aduriz (Espanha), Jacques le Divellec (França), Ángel Léon (Espanha) e Luca Collami (Itália).

O evento está aberto desde o meio-dia até à meia-noite e, para além de ser possível provar as especialidades gastronómicas dos restaurantes representados, pode-se entrar em provas e cursos sobre vinho, assistir a cursos de culinária, conversas, conferências, workshops.