Guialazer

Eu vou (4 Pessoas vão a este evento)

Bagão Félix, Nuno Rogeiro, Sérgio Godinho e José Jorge Letria são alguns dos autores que vão apresentar os seus livros na 26.ª edição da Feira do Livro de Barcelos, que decorre entre os dias 27 de Junho e 6 de Julho, na Alameda das Barrocas. A feira reúne 80 livrarias/editoras e mais de 40 mil livros a preços convidativos.


Durante os 10 dias de Feira, serão apresentados 11 livros, dos quais cinco são infantis ("As Aventuras de Miguel: histórias para comer", de Nuno Rogeiro; "Pequeno Livro dos Medos" e "A caixa", de Sérgio Godinho; "À Volta das palavras e das imagens", com José Jorge Letria e André Letria; "A boca no trombone", de Vergílio Alberto Vieira e "Vamos ouvir a história... Marta Cabeça de Vento", da escritora Paula Carreira).

Em termos musicais, destaque para o concerto de Sérgio Godinho (5 de Julho) e para os festivais de música escolar juvenil e infantil a decorrer, nos dias 28 de Junho e 6 de Julho, respectivamente, com actuação dos EZSpecial (dia 28 Junho). No teatro a comédia "O meu menino", de Tozé Martinho (dia 27 Junho), e um espectáculo de música e poesia "Feira do Livro: 26 anos de História", a 29 de Junho.

PUBLICO.PT