Guialazer

Eu vou (0 Pessoas vão a este evento)

Por PÚBLICO

As férias de Verão, no Teatrão, não significam descanso nem interrupção de actividade. Nos bastidores, continua a azáfama.


O mês de Junho mantém, como habitualmente, o "workshop" de expressão dramática. Para os mais novos, as férias, que significam descanso e actividades fora da escola, podem ser preenchidas com cinco manhãs de brincadeira e visitas guiadas. A proposta passa pela natureza e pela agricultura, sem esquecer a importância de brincar ao ar livre e de conhecer hábitos de alimentação saudável e culturas biológicas.

"Sem Pousio" dá o nome e o mote ao programa, que tem como espaços parceiros a Horta da Quinta Pedagógica da Quinta da Conraria APCC, o Hortim da Associação Coimbra em Transição, a Horta do Projecto Terra Fresca e a Horta e Oficina de Laticínios da Escola Superior Agrária de Coimbra. 

Pás, ancinhos, baldes e regadores são alguns dos "brinquedos a sério" que ajudam a passar manhãs divertidas, formativas e saudáveis ao ar livre. "Vamos ver que a imaginação também se aduba e que as personagens e as histórias da ficção vão invadir os campos da cidade. Sem pousio significa sem descanso, portanto, este workshop é para quem está fresco como as alfaces logo pela manhã!"