Guialazer

Eu vou (0 Pessoas vão a este evento)

Segunda exposição do trabalho do colectivo de autores portugueses que fazem BD, animação, ilustração, realização e argumentos, e que diariamente trabalham juntos num atelier de Lisboa, o The Lisbon Studio.


 A sua criação cultural e artística nasce em diferentes suportes mas todos partilham e se relacionam num mesmo espaço em Lisboa. O The Lisbon Studio ("TLS") apresenta na Livraria Buchholz os trabalhos de banda desenhada, ilustração, caricatura, "concept art" e cinema de animação deste grupo de criadores composto por Jorge Coelho, André Oliveira, Joana Afonso, Nuno Duarte, Filipe Andrade, Pedro Ribeiro Ferreira, Ricardo Cabral, Michaela Copikova, Ana Freitas, Ana Branco, Pepedelrey, Pedro Brito e Nuno Saraiva. Todos eles com amplo trabalho afirmado no contexto nacional, como por exemplo Nuno Saraiva, ilustrador e colaborador do PÚBLICO, ou Jorge Coelho, que recentemente ilustrou o livro As Quedas de Viniagara de Rui Zink.

Para além dos originais apresentados, será também lançada uma colecção de postais do "TLS". O público pode também acompanhar as actividades do atelier pelo blog http://thelisbonstudio.blogspot.pt.

Se algum destes dados não estiver correcto, diga-nos.

Votos dos Leitores


Média da votação dos leitores, num total de 4 votos
(carregue na posição pretendida para votar)