Guialazer

Eu vou (390 Pessoas vão a este evento)

Por entre florestas, bosques e desertos, o público vai poder descobrir os temíveis répteis Velociraptors, Oviraptor e T-Rex ou o mais simpático Braquiossauro.


A Cordoaria Nacional transforma-se para receber “O Mundo dos Dinossauros”, uma exposição didáctica que mostra, para além das várias espécies de dinossauros — feitos à escala real —, também os ambientes onde estes viveram. Mas a experiência é bem animada. Pode-se ver, bem de perto, os répteis do “Parque Jurássico”, como o assustador T-Rex, mas eles também podem reagir à nossa presença com movimentos e som…

Este “Mundo dos Dinossauros” divide-se em cinco áreas distintas: o “Estúdio de Cinema”, logo à entrada da exposição, onde é possível ver um filme de três minutos sobre a extinção dos dinossauros (o acesso é pago: €2/visitante); a “Galeria de Fósseis”, um campo de escavação paleontológica onde se pode observar ossadas e esqueletos; o “Espaço Criança” onde os mais jovens são convidados a interagir; uma loja de recordações; e, claro, a propriamente dita “Exposição de Dinossauros” com réplicas à escala real.