Guialazer

Eu vou (0 Pessoas vão a este evento)

Por Sílvia Pereira


Tindersticks | Em Maio de 2011, os Tindersticks estiveram no IndieLisboa a dar música aos filmes de realizadora francesa Claire Denis. Em Julho, foram ao festival Marés Vivas. Em Outubro, Stuart Staples esteve a solo no Sintra Misty. Resumindo: a banda inglesa parece ter voltado definitivamente à assiduidade com que costumava brindar os palcos portugueses com o seu intimismo outonal e melancólico. Neste momento, os Tindersticks têm para mostrar o recém-lançado "The Something Rain", que foi servido pelo aperitivo "Medicine".

 

Thomas Belhom | O músico francês vem recomendado pelos Tindersticks, mas o currículo já chegava: trabalhou com companhias de teatro, colaborou com Calexico, Lambchop e os próprios Tindersticks, e é um explorador de todo o tipo de possibilidades oferecidas por estilos e instrumentos. É isso que se pode ouvir em "Rocéphine", que vem apresentar.

 

The Telegram | Paulo Santos e Filipe Amorim são autores de uma mensagem acústica, que chega facilmente a que ouve por via da simplicidade e por ser habitada por referências diversas e outras tantas estórias.