Guialazer

Eu vou (51 Pessoas vão a este evento)

Há fenómenos que só se tornam visíveis perante um Coliseu dos Recreios esgotado, como acontece recorrentemente com esta dupla de música sertaneja. Bruno & Marrone regressam a Portugal para um concerto na sala lisboeta, no dia 24 de Setembro.


Os concertos fazem parte da digressão europeia de promoção a "De Volta Aos Bares", um registo ao vivo feito de sucessos em formato acústico.

Fiquem os mais desatentos a saber que Bruno & Marrone não são só um sucesso de vendas (e que sucesso: mais de seis milhões de discos vendidos). Eles têm também o bolso cheio de prémios a atestar a qualidade do seu trabalho. Dessa lista fazem parte um Grammy Latino para Melhor Álbum Sertanejo e o Prémio Crowley de Música Mais Executada no País.

Os dois cantores românticos - Vinícius Félix de Miranda (Bruno) e José Roberto Ferreira (Marrone) começaram a carreira há mais de 20 anos em Goiás, mas foi em 2000 que passaram a linha que dá para a fama. Eles detêm o recorde brasileiro para o maior público num só concerto: 120 mil pessoas em Brasília. Alguém ainda se admira das salas esgotadas em Portugal?

S.Pe. (PUBLICO.PT)